Publicados Ciência e Tecnologia


Ciência e Tecnologia »

O AngoSat-1, primeiro satélite angolano, completa este mês três anos de construção, na Rússia, após mais de uma década de negociações, mas continua a ser desconhecida qualquer data oficial para o seu lançamento.

Ciência e Tecnologia »

O Google Instant Search é muito mais do que uma simples ferramenta para facilitar as pesquisas na web, é uma oportunidade para o seu site poder zonas de pesquisa que nunca tinha imaginado.

Ciência e Tecnologia »

Grandes multinacionais farmacêuticas costumam testar seus novos medicamentos em africanos.Pois são necessários cerca de 4 mil voluntários para o teste e como poucos americanos costumam fazer, essa empresas testam em africanos que necessitam de remédios por causa das várias doenças presentes no país.

Ciência e Tecnologia »

A Federação de Jornalistas de Língua Portuguesa decidiu, num encontro no Brasil que terminou este fim-de-semana, que Macau vai acolher, em Dezembro de 2011, a reunião magna da organização e coordenar o arranque do portal multimedia.

Ciência e Tecnologia »

Angola vai acolher, em 2011, o terceiro encontro internacional de Educação Ambiental da lusofonia e Galiza, informou hoje à Angop, a partir da cidade de Praia, fonte da Rede Ambiental Maiombe, que representou o país no segundo encontro de género decorrido de 29 de Junho a 3 de Julho do ano em curso, em Cabo-Verde.

Ciência e Tecnologia »

Os sites de Marcadores Sociais (Social Bookmarking, em inglês) são um novo tipode sites que começaram a adquirir, recentemente, alguma importância no panorama da web. Saiba aqui o que são e para que servem e como os pode usar para proveitodo seu próprio site ou blog.

Ciência e Tecnologia »

Como estar bem colocado nos motores de busca - Algumas dicas para que o seu site seja indexado e apareça nas primeiras posições dos motores de busca através de seo.

Já lá vão os tempos em que se fazia um site com meia dúzia de páginas, publicava-se na web, sumetia-se no Altavista e pouco tempo depois ele lá estava a brilhar para nosso orgulho. Hoje o panorama da web está completamente alterado